publicidade
Famosos

MEC cria meme com cena de ciúme de Ivete Sangalo: “Que papo é esse papai?”

Publicidade
  • Reprodução/YoutubeMEC cria meme com cena de ciúme de Ivete Sangalo: "Que papo é esse papai?"Ivete dá bronca no marido durante show na Bahia

O Ministério da Educação entrou na brincadeira e criou um meme da cena de cíumes que Ivete Snagalo teve no primeiro dia do ano, enquanto estava no palco em Guarajuba, na Bahia. Por meio do seu perfil no Facebook, o MEC criou um post avisando que o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será divulgado daqui a quatro dias, no dia 8 de janeiro. “Que papo é esse, papai? Estou de olho no resultado do ENEM!”.

Ivete Sangalo deu um puxão de orelha no marido, o nutricionista Daniel Cady, em um show no dia 1 de janeiro, na Bahia. Ela não gostou de vê-lo na plateia de papo com outra mulher e chamou a atenção do marido publicamente.

“Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Vou passar a zorra nela! Tá cheio de assunto. Quem é essa daí?”, esbravejou.

Opa, galera! Chegou a semana mais esperada… Fiquem de olho no resultado do #Enem2015! Ele estará disponível dia 8 de janeiro! Vem com a gente na contagem regressiva.

 

Publicidade

 

Publicidade

 

 

#Faltam4dias

Posted by Ministério da Educação – MEC on Monday, January 4, 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide