publicidade
FamososMúsica

Mariah Carey aceita pedido de casamento e fica noiva de James Packer

Publicidade
  • Scott Barbour/Getty Images

    mariah-carey-james-packer

Mariah Carey está noiva do australiano James Packer, com quem namora desde junho do ano passado. A cantora, inclusive, já está usando um chamativo anel de noivado, cravejado de diamantes.

O pedido de casamento aconteceu em Nova York, Estados Unidos, e, segundo o site TMZ, especializado em celebridades, de uma forma que emocionou Mariah.

Em segredo, Packer procurou saber que a cantora estaria reunida a seus amigos mais próximos e, de joelhos, fez o pedido em um jantar privado no Eleven Madison Park e na presença de pessoas importantes para ela.

No último ano, o relacionamento evoluiu rapidamente – o casal passou semanas juntos no verão norte-americano no iate de James Packer – após a separação de Mariah e Nick Cannon, com quem ela teve dois filhos.

Antes de Cannon, a cantora foi casada com o músico Tommy Mottola. Assim como ela, Packer, de 48 anos, também foi casado duas vezes. Ele tem três filhos de seus relacionamentos anteriores. De acordo com o TMZ, a previsão é de que o casamento aconteça neste ano.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide