publicidade
Televisão

Luciano Huck é barrado em porta de escola e diz: “Não basta ser famoso”

Publicidade
  • Marcello Sá Barretto / AgNews

    Luciano Huck é barrado em porta de escola e diz: "Não basta ser famoso"Luciano Huck é barrado em porta de escola

Luciano Huck foi barrado na porta de uma escola durante a gravação de um quadro do “Caldeirão”, exibido neste sábado (16). O apresentador e a sua equipe não receberam a autorização da direção para entrar no estabelecimento.

O objetivo era encontrar um dos alunos da escola e levá-lo até o CT do Corinthians, para fazer teste para o clube em uma das categorias de base.

“Esperamos mais de 20 minutos plantados na porta da escola, porém, não fomos autorizados a entrar. É, bicho, não basta ser famoso, é necessário autorização. Como corintiano sofredor, tudo isso faz sentido”, narrou Huck.

Luciano Huck iniciou a sua carreira em programas da TV Bandeirantes, nos anos 1990. Foi contratado pela Globo nos anos 2000, onde permanece à frente do “Caldeirão do Huck”.

Aos 44 anos, Huck é dono de um dos maiores salários e faturamentos da TV brasileira. É pai de três filhos, Joaquim, 8, Benício, 6, e Eva, 1 e marido da apresentadora Angélica –o casal está junto há mais de uma década.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide