publicidade
Música

Harry Styles se separa da Modest Management, responsável pelo One Direction

Publicidade

Cantor assinou com Jeffrey Azoff, amigo de longa data

One Direction

Harry Styles pegou os fãs do One Direction de surpresa nesta semana ao anunciar que quebrou o contrato com a Modest Management, que cuidou da carreira do quarteto desde seu início.

A notícia fez a mídia internacional imediatamente especular que o cantor não retornará à 1D quando o hiato terminar. “Já acabou o tempo de Harry no One Direction. Ele que se desassociar completamente da banda, e isto inclui qualquer contato profissional”, escreveu o jornal britânico The Sun.

O artista assinou com Jeffrey Azoff, a quem Styles conhece há muito tempo. “Seu novo time quer lançá-lo como uma super estrela internacional por volta desta época no ano que vem, portanto o trabalho começa agora”, disse uma fonte à publicação.

Recentemente, o britânico registrou títulos de faixas inéditas no ASCAP como artista principal, indicando que o trabalho, na verdade, já começou há um tempo.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de One Direction no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide