publicidade
Música

Guns N’ Roses está confirmado como uma das principais atrações do Coachella Festival

Publicidade

LCD Soundystem também irá se reunir para o festival americano

Guns N' Roses
Duff Mckagan, Slash e Axl Rose nos anos 80

Como já vinha sendo antecipado, o Guns N’ Roses irá mesmo encerrar as noites de sábado do Coachella Festival. O evento acontece na cidade de Indio na Califórnia entre os dias 15 e 17 e 22 e 24 de abril próximo.

Os concertos serão marcados pela, há muito aguardada, reunião do vocalista Axl Rose com o guitarrista Slash. Os dois subirão ao mesmo palco pela primeira vez em vinte anos. A presença do baixista original Duff McKagan também é certa, assim como a do baterista Matt Sorum que fez parte da banda entre 1990 e 1997. O guitarrista e o baixista já postaram uma imagem no seu Instagram com o logotipo clássico do grupo sobre o pôster do festival

Axl havia prometido aparecer hoje no talk show de Jimmy Kimmel, mas sua presença no programa foi cancelada. Ao que se consta, esses dois shows serão o pontapé inicial de uma turnês por estádios que renderá milhões de dólares aos envolvidos.

Outras atrações

Publicidade
LCD Soundsystem

Além do Guns, Coachella será também marcado pelo retorno do LCD Soundsystem. James Murphy, o mentor do projeto, (ao lado) havia encerrado a banda em 2011, dizendo que um retorno no futuro seria altamente improvável. Como se vê, ele acabou mudando de ideia e irá encabeçar as noites de sexta-feira do festival.

Publicidade

O terceiro headliner do festival será o DJ Calvin Harris. Além deles, dezenas de outros nomes irão se apresentar no deserto californiano, entre eles Sia, Ellie Goulding, Rancid, Disclosure e Jack Ü.

Animado com a volta do Guns N’ Roses? Comente!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide