publicidade
Televisão

Ex-namorado da BBB Emilly desmente sister: ‘quer passar uma imagem de coitadinha’

Publicidade
Kayke Almeida alfinetou a ex-namorada e fez críticas à sua postura (Reprodução/ TV Globo)
Kayke Almeida, ex-namorado de Emilly, se incomodou com uma declaração que a gaúcha fez durante o “BBB 17”, dizendo que ele a abandonou quando descobriu que sua mãe tinha câncer. O jovem usou o Instagram para desmentir a história contado pela estudante, e aproveitou para alfinetá-la.

“Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio. Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos“, disse Kayke Almeida em posts no Instagram Stories.

Kayke Almeida ainda contou que passou o último natal com Emilly e que foi ele que a convenceu a ficar próxima da mãe doente. “Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, eu fui para lá dar apoio à ela e sua família. Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas. E para ficar claro, terminamos nosso envolvimento de 3 meses e não 6 meses como ela disse na véspera dela entrar no programa devido à outros problemas”, escreveu ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide