publicidade
Música

Adam Lambert estampa capa da revista “Notion” e fala sobre novo álbum, “The Original High”

Publicidade

 

Adam Lambert

O cantor Adam Lambert estampa a capa da nova edição da revista In Notion.

Além de fazer um ensaio fotográfico para a publicação, o músico também concedeu uma entrevista sobre o seu terceiro álbum de estúdio, “The Original High” e o momento pelo qual estava passando quando compôs o material.

“A indústria da música é tão maluca e competitiva, que depois do álbum ‘Trespassing’, eu meio que tive que parar e me perguntar ‘por que estou fazendo isso? O que eu quero? Quem sou eu?’ e fiz uma análise disso tudo. Eu finalmente me tornei mais maduro em relação a fama, isso não me deixa mais maluco”, explicou.

Além disso, o americano revelou que o disco terá uma sonoridade um pouco mais dance e com composições sombrias. “Fiz algumas canções bem chicletes e agora quero encorajar as pessoas a encarar os seus problemas”, afirmou. “Quero ser verdadeiro”.

Publicidade

O primeiro single do LP, chamado “Ghost Town”, será lançado em 21 de abril enquanto o álbum ainda não possui data de lançamento definida.

Publicidade

Vale lembrar que Adam Lambert se apresentará com o Queen no Rock In Rio, que acontece em setembro.

Adam Lambert
Adam Lambert

Veja letras, traduções e muito mais de Adam Lambert no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide