“Estou na pista”, avisa Monica Iozzi durante o “Vídeo Show”

Após anunciar o término do namoro com o produtor de TV Felipe Atra, também conhecido como Tomate, Monica Iozzi mandou um recado para as "invejosas de plantão" e afirmou na tarde desta quinta-feira (28) que está "na pista". A declaração foi feita sob o incentivo do companheiro de bancada, Otaviano Costa.

de

8dez2015---monica-iozzi-deixa-o-video-show-este-ano-e-vai-fazer-um-filme-em-2016-1449704620346_615x300Após anunciar o término do namoro com o produtor de TV Felipe Atra, também conhecido como Tomate, Monica Iozzi mandou um recado para as “invejosas de plantão” e afirmou na tarde desta quinta-feira (28) que está “na pista”. A declaração foi feita sob o incentivo do companheiro de bancada, Otaviano Costa.

“Tô na guerra”, disse Otaviano. “Estou na pista”, completou a apresentadora, durante o “Vídeo Show”, nesta quinta-feira (28). O trocadilho foi feito em referência a uma famosa frase da facção de “A Regra do Jogo”.

Monica Iozzi namorava o Tomate, produtor do programa “Xuxa Meneghel”, da emissora concorrente Record. Os dois se conheceram nos bastidores do “CQC”, da Band.

Iozzi ficou conhecida nacionalmente por ter sido repórter do “CQC”, da Band. Ela entrou para o programa depois de participar de um concurso que iria eleger a primeira repórter (mulher) da atração. No início sofreu críticas da imprensa especializada, mas evoluiu e ficou no programa entre os anos de 2009 e 2013. Saiu da emissora dizendo que “iria realizar o seu sonho de ser atriz”.

Em 2014, a atriz, comediante e jornalista chegou à TV Globo para participar de um quadro humorístico durante o “Big Brother Brasil 14”. No ano seguinte, foi “promovida” à nova apresentadora do “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, o seu grande sonho, que a levou para a emissora carioca. Ela participou de “Alto Astral”, a novela das sete, onde interpretou a socialite Scarlett.

Você vai curtir