publicidade
Televisão

Elenco de “Friends” se reúne para especial e posa com atores de “Big Bang”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/kaleycuoco

    Elenco de "Friends" se reúne para especial e posa com atores de "Big Bang"Elenco de “Friends” se reúne para gravar especial e posa com atores de “The Big Bang Theory”

O elenco de “Friends” se reuniu neste domingo (24) para a gravação do tão esperado especial da série, que irá ao ar no dia 21 de fevereiro nos Estados Unidos. E os atores da sitcom posaram para uma foto com os atores de “The Big Bang Theory”, hoje a série de comédia mais vista nos Estados Unidos – posto que um dia foi de “Friends”.

O clique foi compartilhado pela atriz Kaley Cuoco. Nele, estão David Schwimmer, Matt LeBlanc, Jennifer Anisto, Courteney Cox e Lisa Kudrow, de “Friends”; e Jim Parsons, Simon Helberg, Johnny Galecki e Kaley, de “Big Bang”. “‘Friends’ encontra ‘BBT'”, escreveu a atriz.

Todos os atores estavam reunidos por conta da gravação de uma homenagem ao diretor de TV James Burrows, mente por trás de várias comédias de sucesso. A reunião de “Friends” será exibida durante o tributo.

Especial terá Chandler

Apesar de Matthew Perry, o Chandler da série, não estar presente na gravação por conta de compromissos profissionais em Londres, na Inglaterra, ele aparecerá no especial.

Publicidade

De acordo com o site especializado TV Line, fará uma participação especial por meio de um segmento pré-gravado.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide