publicidade
Televisão

De cabelos raspados, Cláudia Rodrigues revela que fez transplante

Publicidade
  • Divulgação/TV Record

    De cabelos raspados, Cláudia Rodrigues revela que fez transplanteClaudia Rodrigues conversa com Geraldo Luiz sobre seu estado de saúde

Portadora de esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues revelou em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, que submeteu a transplante de células tronco e para isso precisou fazer um rigoroso processo de preparação durante quatro meses, inclusive raspar os cabelos.

“Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: ‘se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, emocionou-se a atriz.

Claudia conta que neste período ela ficou isolada dos amigos, da família e passou por uma série de restrições. Ela espera voltar a atuar em breve. “”Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, afirma.

O programa, que vai ao ar a partir das 11h, vai exibir desde preparação da atriz para a cirurgia, passando pela internação, tratamento, transplante e a volta para casa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide