publicidade
Famosos

Confinada no “Big Brother”, ex de Bowie chora morte dele: “Fim de uma era”

Publicidade
  • Getty Images

    Confinada no "Big Brother", ex de Bowie chora morte dele: "Fim de uma era"

Primeira mulher do cantor David Bowie, Angie Bowie soube dentro da casa do “Celebrity Big Brother”, do Reino Unido, da morte do artista no domingo (10).

A produção do reality decidiu informar Angie sobre a morte de Bowie, mas mesmo assim ela optou por continuar no programa. Angie chorou muito com a notícia.

“Havia muitos anos que não o via, por isso não posso fazer um grande drama. Eu só sinto que uma era chegou ao fim com a morte dele. Estou tão triste… Stardust se foi”, disse.

A sequência de imagens que mostram a participante emocionada fez com que espectadores criticassem o canal de TV Channel 5.

“A decisão do C5 de mostrar a reação de  Angie Bowie à morte do ex-marido, para fins de entretenimento, é indefensável”, reclamou um telespectador.

Publicidade

Um representante da emissora defendeu Angie de permanecer na casa após saber da notícia.

Publicidade

“A decisão de continuar na casa é inteiramente dela, a ela foi dada a chance de sair do programa em qualquer momento que quiser caso mude de ideia. A ajuda devida estará disponível quando ela precisar”, falou o assessor do canal.

Angie Bowie foi casada com David Bowie de 1970 a 1980 e é mãe de um filho com o cantor, Duncan Jones. No início do “Big Brother”, ela ainda falou para um participante sobre a separação: “Fiquei muito mal quandos nos separamos porque eu não tinha um trabalho. O meu trabalho era cuidar do David”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide