publicidade
Televisão

Autor elogia atuação de Flavio Tolezani como pedófilo em novela: ‘Genial’

Publicidade


Clara (Bianca Bin) ajudou Laura (Bella Piero) a comprovar abuso de Vinícius (Flavio Tolezani) e se vingou das atitudes do delegado na novela “O Outro Lado do Paraíso”. No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (20), o marido de Lorena (Sandra Corveloni), admitiu pedofilia em julgamento e foi preso, causando comoção nas redes sociais. No Twitter, Walcyr Carrasco, o autor da trama, fez um pedido aos telespectadores e exaltou atuação do artista: “Amigos, a interpretação como delegado Vinícius foi genial. Não confundam ator com personagem. Sou amigo dele. É um sujeito simpático e boa gente”.

Diretor do folhetim das 21h, Mauro Mendonça Filho também o elogiou. “Importante: Vinícius é um personagem repugnante, dá muita raiva. Mas o ator Flavio Tolezani é uma das pessoas mais doces que existem por aí. Não vamos confundir, disseminar o ódio. Se não fosse o Flávio, não seria possível prestar esse serviço. Divulguem essa mensagem de paz”, pediu ele, que recentemente minimizou a polêmica por hipnose feita por coach na trama.

Em bate-papo com o jornal “O Globo”, Flavio contou ter saído do estúdio “esgotado” após gravação de cena no tribunal. “É um assunto difícil. Tive um desgaste físico muito grande”, alegou ele, que precisou conversar com a filha, Ana Clara, de 13 anos, antes de engatar em um personagem pedófilo: “Ela tem uma cabeça muito boa. Foi um papo tranquilo. Deixei minha filha preparada para o que viria pela frente. Nunca tínhamos falado sobre esse assunto. Foi um canal que se criou. Os amigos delas veem TV. De certa forma, tudo o que eu faço, mexe com ela”. Na cadeia, o ex-delegado vai morrer a facadas nos próximos capítulos. “Não tinha saída para esse caso. Ele precisa ser punido. A morte era a única opção possível”, disse ele, concordando com seu desfecho.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide