publicidade
Famosos

Carolina Kasting está grávida do segundo filho

Publicidade

12407576_1030834143605049_131688861_nCarolina Kasting está grávida do segundo filho. A atriz revelou a novidade nesta terça-feira (5) para o blog de Fernanda Rodrigues.

“Como pode a vida ser tão perfeita? Pensei eu. Presente. Quando ainda não tinha feito o teste de gravidez, disse à mim mesma, serei a mulher mais feliz do mundo, serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo. Da primeira vez que engravidei, sabia que me tornaria uma pessoa completa quando fosse mãe pela primeira vez e foi o que aconteceu, foi um processo lindo de descoberta, doloroso mas divino”, escreveu.

Kasting, que já é mãe de Corda, de 9 anos, falou sobre a alegria de poder ter mais um filho. “Agora é um desbunde de alegria, poder dar um irmão para a minha filha, ter outro filho do homem que eu amo, passar de novo por todo o processo de gestar um ser humano. Parir uma vida. Não tenho palavras para a minha gratidão. Sou sim a mulher mais feliz do mundo. Ouvir a minha filha dizer, serei a irmã mais velha, com um tom sério de orgulho e alegria, não tem nada que se iguale a esse momento. Um presente divino que me torna mais humana”, comemorou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide