publicidade
Televisão

Calabresa diz que vodca lhe dá confiança e brinca: “Subo em qualquer lugar”

Publicidade
  • Caiuá Franco/Divulgação/TV Globo

    Calabresa diz que vodca lhe dá confiança e brinca: "Subo em qualquer lugar"Dani Calabresa diz que vodca lhe dá confiança durante participação no “Caldeirão”

A atriz e comediante Dani Calabresa comentou a relação com bebidas e revelou que vodca lhe dá confiança. A declaração foi feita durante participação no programa “Caldeirão do Huck”, do qual foi jurada para eleger a musa do Carnaval de São Paulo.

“Subo na ponta?! Ah, meu filho, me dê um drink que subo em  qualquer lugar”, disse Dani Calabresa em resposta rápida a uma pergunta feita por Luciano Huck. “Mas a vodca me dá uma confiança”, admitiu em seguida.

Atualmente, Dani Calabresa faz parte do elenco do humorístico “Zorra”, da Globo, e chegou a ser cotada para assumir o posto de Monica Iozzi à frente do “Vídeo Show”.

Dani Calabresa deixou o “CCQ” no dia dezembro de 2014, em uma decisão que atendeu um desejo dela e da Cuatro Cabezas, a produtora responsável pelo programa.

A sua passagem pela Band não foi das mais harmoniosas. Teria melhorado um pouco quando assumiu lugar na bancada do “CQC”, mas sempre existiram ruídos na relação.

Publicidade

A primeira experiência de Dani na televisão foi no programa “Pânico na TV”, quando a equipe de Emilio Surita trabalhava na Rede TV!. Ela também tem passagens pelo SBT. Em 2008, chegou à MTV Brasil, onde participou de vários programas. Já em dezembro de 2012, Dani deixou a MTV Brasil e assinou com a Bandeirantes para integrar o elenco do “CQC”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide