publicidade
Famosos

Casamento de Cacau Protásio terá show de MC e estação de brigaderia

Publicidade
  • Reprodução/Instagram

    Casamento de Cacau Protásio terá show de MC e estação de brigaderia

    Cacau Protásio e o noivo, o fotógrafo Janderson Pires oficializam a união no dia 24 de julho

Cacau Protásio recebe 400 convidados, no próximo dia 24, para seu casamento com o fotógrafo Janderson Pires. A cerimônia e festa, que custarão mais de R$ 300 mil, acontecem no Espaço Boa Vista, no Rio de Janeiro.

A cerimonialista Claudia Couttinho contou detalhes do evento ao Popzone e disse que a atriz é uma noiva tranquila. A decoração, feita por Dani Antaki e Cláudia,  será rústica chique com velas e flores – lírios e rosas devem prevalecer . A festa terá show do MC Andinho, do Malha Funk, e estação de brigaderia para os convidados se deliciarem na hora.

“Ela está calma, deixou tudo muito nas minhas mãos. Tudo foi fechado há dois meses. Às vezes a pessoa não é nada daquilo que você está vendo na TV, mas a Cacau é igual, é muito figura. Ela confia muito no meu trabalho e chega para mim e diz: ‘gostei desses oito bolos, veja qual fica mais legal e elegante”, conta Claudia.

O bolo, do Clube do Açúcar, será clássico, todo branco. A festa terá animadores da Hiperativos Eventos, open bar, 4000 doces e mais de 800 bem casados e brownies.

Publicidade
Reprodução

Publicidade
Casamento de Cacau Protásio terá show de MC e estação de brigaderia

Detalhe do Espaço Boa Vista, local onde acontece a festa de casamento de Cacau Protásio e Janderson Pires

Casamento de Cacau Protásio terá show de MC e estação de brigaderia

Entre os convidados estão Anitta e Ivete Sangalo, que devem dar uma canja no palco, caso as agendas das cantoras permitam que elas marquem presença.

Os convites serão personalizados com um código para evitar penetras no evento: “É com um QR Code e o convidado é identificado pela foto. A Cacau recebe o email com todos os convidados que foram à festa e também as confirmações”, explica Marco Lucena, dono da Lucena Convites.

A noiva usará um vestido escolhido por ela da Bem Vestida, loja que a mãe de Cacau tem em um shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide