publicidade
Famosos

Ator de “Game of Thrones” samba em bastidores de show de Mumuzinho

Publicidade
  • Reprodução /Instagram /mumuzinhocAtor de “Game of Thrones" samba em bastidores de show de Mumuzinho

Kit Harington, interprete do personagem Jon Snow  na série “Game of Thrones,  aproveitou sua estadia no Brasil para se arriscar no samba. Em vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss no Instagram, na madrugada de quarta-feira (6), o ator aparece sambando nos bastidores de show de Mumuzinho (veja vídeo abaixo).

“Jon Snow não morreu! Tá sambando com @mumuzinhoc no Rio kkkkkk #SnowBeleza #TiraARoupaEPoeGlitter #JonSnowÉBaileDeFavela”, legendou Gloss.

Mumuzinho posou em clima descontraído ao lado do ator e registrou o encontro com o ator em seu perfil no Instagram. “Para os entendidos em Game of Thrones: the winter is coming [o inverno está chegando] com Kit Harington, também conhecido como Jon Snow!”.

Apesar de Jon Snow ter sido assassinado no episódio final da quinta temporada de “Game of Thrones”, os fãs têm esperanças que o personagem retorne para a série. Durante uma entrevista para a revista belga “Humo” — e reproduzida por veículos como as revistas “Variety” e “Vanity Fair” — , Kit Harington afirmou que ainda tem contrato com a HBO por conta da trama.

A video posted by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Publicidade

Um vídeo publicado por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Publicidade

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide