publicidade
Famosos

Após um ano e meio juntos, Isis Valverde e Uriel Del Toro terminam namoro

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/urieldeltoro

    Após um ano e meio juntos, Isis Valverde e Uriel Del Toro terminam namoroIsis e Uriel ficaram juntos por mais de um ano e meio

Depois de cerca de um ano e meio juntos, Isis Valverde e Uriel Del Toro não formam mais um casal. A informação foi confirmada ao Popzone pela assessoria de imprensa da atriz neste sábado (2).

Representante de Isis, Márcio Damasceno disse que foi informado do fim do relacionamento na sexta-feira, mas que Isis não deu detalhes sobre o motivo da separação, ocorrida há cerca de 10 dias. Segundo ele, Isis e Uriel se viram pela última vez pessoalmente no fim de novembro, quando a atriz o visitou no México antes de retornar ao Brasil depois de uns meses morando em Nova York.
Isis passou o réveillon com uma prima e amigos em Jericoacoara, no Ceará, e ainda não falou publicamente sobre o assunto.
Isis e Uriel se conheceram em 2014. Eles foram flagrados juntos circulando pelo Rio de Janeiro em maio daquele ano. No começo do ano passado, os dois viajaram juntos pelo México, onde mora Uriel, e Nova York, onde Isis passou meses estudando interpretação.
No Natal, Uriel postou uma imagem abraçando Isis e escreveu “Amor, admiração e respeito” (abaixo). Foi o último registro do casal em redes sociais.
Reprodução/Instagram/urieldeltoro

Após um ano e meio juntos, Isis Valverde e Uriel Del Toro terminam namoro

No Natal, Uriel postou foto abraçando Isis: “Amor, admiração e respeito”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide