publicidade

Após perder marido, Celine Dion descobre que irmão está em estado terminal

Publicidade
  • Larry Busacca/Getty Images for NARAS

    Após perder marido, Celine Dion descobre que irmão está em estado terminal

Celina Dion com certeza está passando pelos dias mais difíceis de sua vida. Um dia após a morte do seu marido, René Angeli, que lutava contra um câncer na garganta, a cantora descobriu que irá perder um dos seus 13 irmãos por causa da mesma doença.

Segundo a People, Daniel, 59 anos, tem apenas horas ou dias de vida. Em entrevista a um jornal de Montreal, Claudette, umas das irmãs de Celina, falou sobre o quadro do irmão.

“É muito parecido com o de Rene (marido de Celina), ele teve câncer na garganta, na língua e no cérebro. Nossa família tem experiência com isso. Ele tem apenas 59 anos, é muito jovem para estar no fim da vida. Nós estamos ao lado dele, dia e noite”, lamentou Claudette.

Ainda de acordo com a People, Celine já cancelou as apresentações que faria em Las Vegas nos dias 16 e 17 de janeiro. Ela deve retomar os shows no dia 23 de fevereiro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide