Ao vivo, correspondente da ESPN quase é multado por guarda de trânsito

Reprodução/ESPN BrasilCorrespondente da ESPN quase é multado por guarda de trânsito

By
  • Reprodução/ESPN Brasil

    Ao vivo, correspondente da ESPN quase é multado por guarda de trânsitoCorrespondente da ESPN quase é multado por guarda de trânsito

O correspondente da ESPN Brasil, João Castelo Branco, quase foi multado por uma agente de trânsito enquanto passava as últimas informações, em link ao vivo, sobre a chegada do jogador Pato, ex-São Paulo, ao Chelsea.

Castelo Branco conversava com o pessoal do estúdio, em São Paulo, e foi surpreendido pela mulher que já se preparava para multá-lo. “Espera aí, que a mulher quer me dar uma multa. É mole? O meu carro está aqui. Ao vivo, aqui, e ela quer rebocar o meu carro”, disse o jornalista, que conseguiu evitar a multa.

O repórter pediu para que o cinegrafista a filmasse e a agente ainda deu um “tchauzinho” para a câmera. No Twitter, os dois “selaram a paz” e tiraram uma selfie publicada no perfil oficial do jornalista.

O atacante Alexandre Pato chegou a Londres nesta quarta-feira. O jogador está na capital inglesa para assinar contrato de empréstimo com o Chelsea.

O acordo entre o atacante e o Chelsea é de empréstimo apenas até julho deste ano. Se quiser contratá-lo, o Chelsea terá de pagar 12 milhões de euros (R$ 52,8 milhões). O Corinthians tem direito a 60% dos direitos (que representa R$ 31,6 milhões).

A guarda de transito, Sara, que queria me multar ao vivo no Bate Bola. No fim foi muito simpática. #bateboladebate pic.twitter.com/BDKTx5k1qj

— Joao Castelo-Branco (@j_castelobranco) enero 27, 2016

You may also like