publicidade
Televisão

Além do Tempo – Pedro tenta derrubar Felipe do cavalo

Publicidade
  • Reprodução/Gshow

    Além do TempoNos últimos capítulos de “Além do Tempo”, Pedro tenta sabotar Felipe

Em “Além do Tempo”, chegou o dia da festa que marca o aniversário de Belarrosa. Com um tiro para o alto, o prefeito Luís (Carlos Vereza) dá a largada para a corrida dos cavalos que abre as festividades do município.

Felipe (Rafael Cardoso) se destaca dos demais cavaleiros, mas Pedro (Emilio Dantas) vai fazer de tudo para derrubar o rapaz do cabelo. A cena vai ao ar nesta terça-feira (12).

Na semana passada, o ator Rafael Cardoso postou uma foto dos bastidores das gravações da novela. Na imagem, Emílio Dantas aparece apontando um revólver para a câmera. A trama de Elizabeth Jhin terá um desfecho semelhante à conclusão da primeira fase, quando os mocinhos Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) morrem abraçados após caírem de um penhasco.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal “O Globo”, que pertence às Organizações Globo, Felipe e Lívia terão um encontro com Pedro próximo a uma cachoeira.

Portando uma arma, ele irá ameaçar o casal de morte. O primeiro disparo será direcionado para Lívia, mas Felipe entrará na frente para salvar a amada. Logo depois, ele perderá o equilíbrio e cairá do precipício. O mesmo vai acontecer com Lívia.
Melissa chegará a tempo de presenciar a cena. Ela lutará com Pedro, mas não conseguirá impedir o vilão de concluir o desfecho trágico do casal.

Publicidade

Melissa mata Pedro e casal é salvo

Publicidade

Segundo informações divulgadas pelo jornal “Extra” também das Organizações Globo, após empurrar Lívia e Felipe, Pedro travará uma briga com Melissa que, atordoada, acabará matando-o.

Mesmo feridos e desacordados, Lívia e Felipe são salvos por Ariel (Michel Melamed), que agradece ao Mestre (Ohton Bastos) por poder resgatar o casal.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide