publicidade
Uncategorized

Além do Tempo – Pedro diz que Felipe vai sofrer muito

Publicidade
  • Reprodução/Gshow

    Além do TempoPedro conversa com Melissa sobre seus planos para acabar com Felipe

Nos últimos capítulos de “Além do Tempo”, Pedro (Emilio Dantas) fica revoltado ao saber que Melissa (Paolla Oliveira) não conseguiu desligar a energia da cave de

Felipe (Rafael Cardoso). Enquanto ela tenta se explicar, dizendo que Dorotéia (Julia Lemmertz) apareceu na hora a atrapalhou tudo, ele garante que já sabe o que vai fazer para acabar com o rival.

Melissa pergunta qual é o plano, mas o executivo prefere manter segredo. “Só se eu fosse burro pra te contar o que estou pensando. Capaz de num chilique você estragar tudo. Mas garanto que o Felipe vai sofrer, ah se vai”. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (11).

Na semama passada, o ator Rafael Cardoso postou uma foto dos bastidores das gravações da novela. Na imagem, Emílio Dantas aparece apontando um revólver para a câmera. A trama de Elizabeth Jhin terá um desfecho semelhante à conclusão da primeira fase, quando os mocinhos Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) morrem abraçados após caírem de um penhasco.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal “O Globo”, que pertence às Organizações Globo, Felipe e Lívia terão um encontro com Pedro próximo a uma cachoeira.

Publicidade

Portando uma arma, ele irá ameaçar o casal de morte. O primeiro disparo será direcionado para Lívia, mas Felipe entrará na frente para salvar a amada. Logo depois, ele perderá o equilíbrio e cairá do precipício. O mesmo vai acontecer com Lívia.

Publicidade

Melissa chegará a tempo de presenciar a cena. Ela lutará com Pedro, mas não conseguirá impedir o vilão de concluir o desfecho trágico do casal.

Melissa mata Pedro e casal é salvo

Segundo informações divulgadas pelo jornal “Extra” também das Organizações Globo, após empurrar Lívia e Felipe, Pedro travará uma briga com Melissa que, atordoada, acabará matando-o.

Mesmo feridos e desacordados, Lívia e Felipe são salvos por Ariel (Michel Melamed), que agradece ao Mestre (Ohton Bastos) por poder resgatar o casal.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide