publicidade
Música

Baterista do 5 Seconds Of Summer diz que não namoraria Taylor Swift: “Ela me parece destrutiva”

Publicidade

Banda comentou a tentativa do guitarrista Michael Clifford de sair com a super estrela

5 Seconds Of Summer
Taylor Swift

O 5 Seconds Of Summer passou pelo programa de rádio de Howard Stern na última segunda-feira (2) para promover o novo álbum “Sounds Good Feels Good”, e durante a conversa, os garotos foram questionados sobre a tentativa de sair com a cantora Taylor Swift.

“Eu tentei falar com ela uma vez, mas ela nunca me respondeu”, confessou o guitarrista Michael Clifford. “Nós estávamos numa festa, [Taylor] deu uma festa, não lembro para o quê; e eu pensei ‘ok, vou falar com Taylor Swift! Eu sou bacana!’, e estava bem bêbado, então cheguei nela e falei ‘oi, e aí'”, declarou o artista. “[Ela falou comigo] mas fala sério, ela é a Taylor Swift, eu sou só um cara do 5 Seconds Of Summer”.

O apresentador então revelou que acha a loira “super atraente”, e questionou os garotos se ela não seria o par ideal, já que também é uma artista.

“Sabe o quê? Ela me parece um pouco destrutiva”, respondeu o baterista Ashton Irwin. “Acho interessante. Acho legal que ela é uma pensadora. Ela escreveu muitas canções sobre relacionamentos ruins… Talvez algumas boas músicas sairiam [de um relacionamento]”, completou o australiano, além de confessar que não dormiria com a cantora.

Publicidade

Ouça o trecho da entrevista a seguir:

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de 5 Seconds Of Summer no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide