publicidade
Famosos

A Regra do Jogo – Romero faz surpresa com festa chique em seu casamento com Tóia

Publicidade

troia

Com direito a supresa e barraco, o casamento de Tóia (Vanessa Giácomo) e Romero (Alexandre Nero) vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (25) em “A Regra do Jogo”. Sem falar no reencontro da noiva com o ex, Juliano (Cauã Reymond), pouco antes do início da cerimônia. Os dois têm uma conversa emocionante, mas o filho de Zé Maria (Tony Ramos) não consegue convencê-la a desistir do casamento. Conformado, ele diz que ela poderá contar com ele para sempre, como um amigo.

Por outro lado, Atena (Giovanna Antonelli) não dá o braço a torcer e deixa várias mensagens no celular do amado. Sem resposta, resolve desmascará-lo na frente de todos os convidados. A golpista só não esperava que Romero a entregasse para Victor (João Baldasserini), que cria uma emboscada para se vingar da loira.
Enquanto isso, a festa começa do jeito que a noiva sempre sonhou: simples, romântica e aconchegante, no barraco de Tóia, decorado por Adisabeba (Susana Vieira). No entanto, o ex-vereador arma uma surpresa: depois do “sim”, a comida simples é substituída por um bufê caríssimo e uma orquestra passa a animar o casamento. A morena estranha, mas decide curtir a festa e se emociona ao se lembrar de Djanira (Cássia Kis).
Com a desculpa de felicitar o noivo, Gibson (José de Abreu) informa ao subordinado que ele será responsável por um carregamento de armas que chegará ao país. É durante esta operação, aliás, que Dante (Marco Pigossi) mais tarde flagrará seu pai e terá a certeza de que ele pertence à facção.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide