publicidade
Música

Veja os lançamentos femininos mais aguardados de 2016

Publicidade

Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé e Katy Perry estão entre as estrelas que podem retornar aos holofotes no próximo ano

Tudo indica que 2016 trará uma batalha de gigantes para o pop internacional. O último ano foi dominado por artistas masculinos, como The Weeknd, Ed Sheeran, Drake e Justin Bieber, salvo por hits de cantoras como Demi Lovato, Taylor Swift, Adele e Selena Gomez, que continuarão promovendo seus trabalhos no próximo ano.

Depois de passarem boa parte de 2015 instigando a curiosidade dos fãs com prévias, fotos em estúdio e singles avulsos, algumas das estrelas mais importantes do pop, que se ausentaram do cenário musical nos últimos meses, prometeram voltar com tudo no ano que se inicia.

Confira abaixo a nossa lista de álbuns mais aguardados de artistas femininas em 2016:

Lady Gaga – Sem Título

Publicidade
Lady Gaga

2015 foi um ano glorioso para Gaga. Performance aclamada no Oscar, papel aclamado em série de TV, projeto aclamado em parceria com Tony Bennett, homenageada como a Mulher do Ano pela Billboard – as chances estão a favor da cantora, que publicou fotos em estúdio com RedOne (responsável pelos hits mais antigos da artista) e Paul McCartney, prometendo um sucessor incrível para “ARTPOP”, de 2013.

Publicidade

Rihanna – “ANTi”

Rihanna

E a novela continua. Se 2015 deu alguma coisa aos fãs da barbadiana, foi, pelo menos, o título do material. Com uma história, capa e tema bastante artísticos, aguardamos uma obra-prima da cantora, que lançou seu último material de inéditas em 2012 (!), mas provou no Rock In Rio deste ano que ainda não perdeu o jeito.

Ariana Grande – “Moonlight”

Ariana Grande

Depois de se aventurar em uma extensa turnê para promover os dois primeiros álbuns, a cantora americana sentiu a pressão para lançar material novo após o aniversário de um ano de “My Everything”. “Focus” foi anunciado como carro-chefe de seu terceiro LP, mas o sucesso moderado deixa os fãs incertos sobre a direção do álbum, que foi prometido para 2016.

Britney Spears – Sem Título

Britney Spears

A Princesa do Pop participou de alguns projetos singulares este ano, como a parceria com Iggy Azalea e uma participação no novo álbum de Giorgio Moroder. Obviamente, isto não foi o bastante para satisfazer os fãs da cantora, que passou o ano em estúdio trabalhando no nono disco de inéditas, que provavelmente somará alguns hitsà residência da loira em Las Vegas.

Christina Aguilera – Sem Título

Christina Aguilera

Outra cantora que está parada desde 2012 (salvo um Grammy pela colaboração “Say Something (Feat. Christina Aguilera)” com o A Great Big World em 2013 – nada demais), Xtina ainda não deu muitas dicas de material novo além de algumas fotos aleatórias em estúdios improvisados de gravação. Sendo assim, a ansiedade dos fãs é incontrolável por uma das vozes mais poderosas desta geração.

Gwen Stefani – Sem Título

Gwen Stefani

2015 foi cheio de altos e baixos para a vocalista do No Doubt. A americana se separou do marido Gavin Rossdale, mas encontrou o amor novamente em Blake Shelton, companheiro de “The Voice”. Descartou tudo o que havia gravado com Pharrell Williams e Charli XCX para o novo disco, mas lançou a balada de sucesso “Used To Love You“. Nossa torcida é que tudo sirva de inspiração para um sucessor digno de “The Sweet Escape”, de 2006.

Beyoncé – Sem Título

Beyoncé

A cantora surpreendeu o mundo em 2013, lançando seu quinto disco sem avisos, simplesmente porque estava “entediada” com a maneira de se promover no cenário pop. Seu silêncio no último ano, com exceção de “Feeling Myself (Feat. Beyoncé)” ao lado de Nicki Minaj, pode indicar que a americana está preparando algo igualmente chocante e icônico para o próximo ano.

Katy Perry – Sem Título

Katy Perry

Katy passou o ano inteiro de 2015 nos palcos pelo mundo, promovendo o terceiro disco “Prism”, que chegou ao mercado em 2013. Apesar de se manter silenciosa sobre os próximos passos, a cantora foi entregue pelo presidente de sua gravadora, que revelou em entrevista à Billboard saber de planos para um novo disco no segundo semestre de 2016.

Iggy Azalea – “Digital Distortion”

Iggy Azalea

A rapper australiana passou por maus bocados desde que explodiu em 2014 com hits como “Fancy (Feat. Charli Xcx)” e “Black Widow (Feat. Rita Ora)“. Depois de indicações ao Grammy, passar um tempo fora das redes sociais e de eventos, cancelar uma turnê e se focar apenas no seu segundo disco, a loira anunciou o primeiro single, “Team”, e música nova ainda em janeiro. O material trará produção do duo D.R.U.G.Z., responsável pela mixtape “Ignorant Art” de 2011.

Sia – “This Is Acting”

Sia

Já está quase na hora de ter o novo álbum da australiana em mãos – a data de lançamento é 29 de janeiro -, mas o disco conceitual não deixa de ser um dos mais esperados para este ano. Incluindo composições rejeitadas por Adele, Rihanna e Katy Perry, o LP tem tudo para lançar vários hits e consagrar ainda mais a carreira da artista (principalmente com o sucesso iminente do carro-chefe “Alive“).

Veja letras, traduções e muito mais de seus artistas favoritos no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide