Famosos

Última “Playboy” da Abril terá Paparazzo Misteriosa na capa

  • DivulgaçãoÚltima "Playboy" da Abril terá Paparazzo Misteriosa na capa

Última “Playboy” publicada pela editora Abril, a edição de dezembro da revista terá em seu ensaio de capa a Paparazzo Misteriosa. A gaúcha, que não revela seu nome, assinou o contrato em meados de novembro, segundo afirmou  o diretor de redação revista, Sérgio Xavier.

“É um ensaio um pouco com a cara da Tiazinha, um dos grandes sucessos da revista. Isso não foi uma coincidência. Também temos uma capa amarela que lembra o ensaio da Tiazinha”, disse o diretor.

A edição com Suzana Alves (a Tiazinha), de 1998, registrou a segunda maior vendagem da história da “Playboy” no Brasil.

Xavier contou que, no momento de produção do ensaio, ainda não se sabia que a Playboy fecharia seu ciclo na editora abril. “Não achávamos que seria a última [edição publicada pela Abril], então não foi um ensaio de despedida. Até porque acreditamos que as chance de a Playboy continuar é enorme”, afirmou.

As fotos da Paparazzo Misteriosa foram feitas em dois estúdios de fotografia na Zona Oeste de São Paulo. “Será um ensaio meio misteriosa, que faz sentido nessa história da ‘Playboy’ que é cheia de mistérios. Eu vou falar um pouco disso no editoria. A ‘Playboy’ desvende o universo masculino”, declarou o diretor.

Ele ainda prometeu uma surpresa para os fãs da revista: “Vai ter uma revelação no meio da revista, uma surpresinha. Ela [a Paparazzo Misteriosa] talvez seja uma outra coisa… mas nada parecida como uma Roberta Close, tá?”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios