publicidade

Trailer de “Spotlight” mostra casos de pedofilia na igreja católica nos EUA

Publicidade

Com previsão de estreia para janeiro de 2016, o filme “Spotlight – Segredos Revelados”, mostra a investigação de um grupo de jornalistas do Boston Globe sobre padres pedófilos da igreja católica que abusaram sexualmente de crianças.

No trailer legendado em português, uma equipe de jornalistas descobre que a igreja católica sabia dos casos de pedofilia que ocorriam nas paróquias há anos e, ao invés de punir, encobriu os abusos.

O longa é basaedo em fatos reais e é ambientado em 2002. Na vida real, a reportagem do Boston Globo ganhou repercussão mundial e foi premiada com o Pulitzer, o mais importante prêmio de jornalismo dos Estados Unidos. Além de ajudar a revelar um dos maiores escândalos da igreja católica neste século.

O elenco conta com Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams, Brian d’Arcy James, John Slattery, Liev Schreiber, Stanley Tucci e Billy Crudup.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide