publicidade
Televisão

Totalmente Demais – Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem sua primeira noite de amor com Jonatas (Felipe Simas)

Publicidade
  • Divulgação/TV Globo

    Totalmente DemaisJonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente Demais”

A primeira noite de amor entre Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) marca uma nova fase no relacionamento do casal Joliza em “Totalmente Demais”. A cena, com direito a exibição do filme “Luzes da Cidade” no cinema onde o vendedor de balas e a florista vivem, vai ao ar nesta quinta-feira (3).

“Foi uma cena bonita, os autores (Rosane Svartman e Paulo Halm) têm uma sensibilidade na maneira de escrever diferentes, eles fazem coisas inovadoras. Outro dia a gente gravou como Carlitos e a florista (referência aos personagens de “Luzes da Cidade”), então foi superdivertido. Essa novela é um conto de fadas e nos permite fazer coisas diferentes assim, a cena de um clássico. Toda nossa novela é assim, e a cena dos dois é assim. Tem toda uma magia ali”, conta.

A sequência foi gravada com todo cuidado pela equipe, que estava em número reduzido no set. “Acho interessante, porque é uma cena íntima, é um cuidado a mais “, explica Felipe Simas. “Gravar essa cena foi ótimo, foi um prazer, saí meio em êxtase. Quero muito ver como ficou. Não rolou timidez, porque a gente entende que é o processo e curte fazer”, diz.

Marina ressalta que o momento tem tudo a ver com o romantismo do próprio casal e afirma que não ficou desconfortável em cena. “É trabalho, e nada que a gente está fazendo é à toa. Não é uma exposição, não tem nada apelativo, não tem nada de sensacionalismo, é tudo dentro do contexto. É uma cena de amor, uma poesia. O mais bacana é que a relação deles foi construída a partir da amizade, da confiança. Ele conquistou a Eliza mostrando que ela podia confiar nele”, afirma.

Reprodução/GShow/”Totalmente Demais”

Publicidade
Totalmente Demais

Eliza é assediada no lançamento do concurso “Garota Totalmente Demais” e fica seminua

Publicidade

Vexame de Eliza

A semana, aliás, tem sido de acontecimentos importantes na vida da ruiva, já que seu começo no concurso “Garota Totalmente Demais” foi mais do que tumultuado. Depois de ser assediada, ela ficou seminua na frente de vários jornalistas durante o lançamento da competição, o que ameaçou até sua permanência na disputa.

“Foi uma situação complicada e falamos de um assunto sério, que acho importante ser tratado na ficção. Eliza foi assediada pelo comendador e partiu para cima, brigou com ele e foi culpada por todo mundo, como se não tivesse sentimentos, como se não pudesse ser dona dela mesma”, analisa a atriz.

No meio do furacão, a menina de Campo Claro ainda tem dificuldades em aceitar sua nova realidade como futura modelo. “Ela está se sentindo um peixinho fora d’água, é uma menina do interior, arredia, tem todos esses traumas. De repente se vê no meio de um concurso de moda e ela sabe que pode ajudar a família se ganhar esse dinheiro, mas se sente muito usada, se sente um objeto na mão dessas pessoas. Tudo é muito novo, então ela ainda está meio resistente”, conta ela, que acabou recebendo comentários nas redes sociais também por mostrar o corpo em cena.

“Já tinha feito cenas de lingerie em ‘Império’, só que é diferente. Eram na cama, acaba sendo mais tranquilo. Nessa cena, ela fica de calcinha e sutiã na frente de todo mundo, num palco. É mais constrangedor para a personagem. Soube da repercussão, mas fico feliz mesmo de a cena ter dado certo. E nossa audiência está boa”, comemora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide