publicidade
Televisão

Totalmente Demais – Com ciúme de Arthur, Jonatas briga com Eliza

Publicidade
  • Reprodução/”Totalmente Demais”/GShow

    Totalmente DemaisJonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se desentendem em “Totalmente Demais”

Um inocente passeio de barco virou uma fonte inesgotável de problemas para Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente Demais”. Além de deixar Carolina (Juliana Paes) irritada e disposta a prejudicá-la no concurso, o vídeo com imagens dela e de Arthur (Fábio Assunção) se divertindo provoca ciúmes também em Jonatas (Felipe Simas).

No capítulo desta sexta-feira (18), o ex-vendedor de balas fica possesso com o que vê e resolve tirar satisfação com a namorada. Segundo o site oficial da novela, ele vai até a casa do dono da Excalibur e acusa a ruiva de ter mentido para ele.

“Eu vi o vídeo de vocês dois na internet! Só assim, né? Pra ficar sabendo que você chamou esse pela-saco pra passear no meu lugar”, acusa ele, ríspido.

Sentindo-se injustiçada, Eliza resolve desabafar e mostra que não está nada satisfeita com a aproximação dele com Leila (Carla Salle). A ruiva joga na cara do ex-empresário das ruas que ficou sabendo que os dois estavam juntos na comunidade do Rio Tamanduá. A conversa termina em discussão e troca de acusações.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide