publicidade
Famosos

“Também vivo”, diz Anitta sobre suposto affair com empresário

Publicidade

anitta
Anitta participou do lançamento da campanha de fim de ano de uma grife de sapatos estrelada por ela nesta terça-feira, 1, em São Paulo, e falou sobre o suposto romance com o empresário Luiz Restiffe.

“Sou um ser humano como todo mundo, também vivo, não só trabalho e faço música, mas não estou namorando”, pontuou a cantora.

Com a música “Bang” no topo das paradas e o clipe com quase 50 milhões de visualizações, Anitta vive o melhor momento de sua carreira e promete mais com o lançamento de seu próximo single “Sim”.

“Já gravei o clipe, vai ser bem maravilhoso, super power, acho que as pessoas vão curtir muito também. Estou muito feliz com tudo que aconteceu, mas é engraçado que eu sempre acho que aquele ano é mais legal, então espero que o ano que vem seja melhor ainda”.

Corpão

Publicidade

"Também vivo", diz Anitta sobre suposto affair com empresário

Publicidade

Anitta usa macacão branco e mostra boa forma

Visivelmente mais magra, Anitta escolheu um macacão branco tomara que caia – temido por muitas mulheres por evidenciar algumas curvas não tão desejadas por elas – e fez bonito com o corpo em dia. O segredo? Dieta e malhação.

“Estou fazendo dieta, inclusive agora estamos aqui com fome”, disse rindo. “Estou fazendo um treino e dieta para aguentar o carnaval que está chegando”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide