publicidade
Famosos

Sem surpresa, Vivi Araújo confirma favoritismo e é a campeã da “Dança”

Publicidade

download

Após quatro meses de disputas, a modelo e atriz Viviane Araújo confirmou o favoritismo na noite deste domingo (6) e, sem surpresas, foi consagrada a campeã da “Dança dos Famosos”, quadro musical do “Domingão do Faustão”, da Globo.

Caracterizados e acompanhados por bailarinos profissionais, os três finalistas dançaram o samba, um ritmo genuinamente brasileiro, e tango, um ritmo que surgiu no país vizinho, a Argentina. Ambos tiveram apenas uma semana para assemelhar a coreografia dos dois ritmos. Os ensaios foram realizados em um estúdio montado no Projac, complexo de estúdios da TV Globo.

Participaram do júri o narrador Galvão Bueno, a atriz Marina Ruy Barbosa, o jornalista Artur Xexéo, a modelo Isabeli Fontana e o ator Marcelo Mello Jr, além do júri técnico como Carlota Portela e Pauo Goulart Filho.

Doze famosos aceitaram o desafio de encarar a “Dança dos Famosos”, quadro artístico do “Domingão do Faustão”, em 2015. São eles, Bruno Boncini (vocalista da Malta), os atores Arthur Aguiar, Igor Rickli, Érico Brás, e os apresentadores Fernando Rocha e Flávio Canto. Já no elenco feminino estiveram Viviane Araújo, Agatha Moreira, Françoise Forton, Negra Li, Mariana Santos e Maurren Maggi.

Publicidade

Nesta edição, objetos e elementos que remetem os diferentes estilos musicais decoram semanalmente a casa de ensaios, montada no Projac.

Publicidade

No palco, o programa trouxe de volta os clássicos da dança de salão, o frevo, o samba, o arrocha, o forró, valsa, tango e o pasodoble.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide