publicidade
Música

Saiba mais sobre o novo álbum de Chris Brown, “Royalty”

Publicidade

Disco foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (18)

Chris Brown

Chris Brown lançou hoje (18) o seu sétimo álbum de estúdio, “Royalty”, que leva o nome de sua filha.

Infelizmente, o cantor é lembrado pelas polêmicas que já se envolveu e o seu talento acaba sendo ofuscado por conta disso. Em seu novo disco, o músico busca conquistar um público com estilos diversificados, já que é composto por canções com uma pegada dos anos 80 como “Fine By Me” e “Zero” enquanto outras lembram a era “Turn Up The Music” com músicas eletrônicas como “Anyway (Feat. Tayla Parx)“, “Wrist (Feat. Solo Lucci)“, “No Filter“.

A versão padrão do disco traz 14 faixas enquanto a edição deluxe traz mais quatro canções, incluindo uma colaboração com o rapper Future, em “U Did it (Feat. Future)“.

Publicidade

O LP é quase inteiramente sobre sexo e suas letras são bastante ousadas. A faixa que abre o disco, “Back To Sleep” é um belo exemplo disso. Nela, o cantor afirma que vai passar na casa de sua amada para ter uma noite de amor assim como também em “Make Love“.

Publicidade

Em “Liquor“, o músico também expressa o seu desejo de beber e ir pra cama com alguém para se divertir.

Outras composições nada sutis são “Little Bit“, “Discover” e “Who’s Gonna (Nobody)“, esta última o cantor se mostra bastante confiante no seguinte verso: Who’s gonna fuck you like Breezy? Nobody Quem vai transar com você como o Breezy? Ninguém (em português).

Na faixa “Picture Me Rollin’“, Brown faz um sample do refrão da canção homônima do rapper 2Pac enquanto “Little More“, canção que fecha o álbum, faz uso do verso de “Wake Me Up Before You Go Go“, do Wham.

Uma das únicas coisas que podem causar estranheza no trabalho é a capa e o conteúdo presente nas composições. Por se tratar de um álbum que fala explicitamente sobre sexo, torna-se incoerente colocar a foto de sua filha para ilustrar o material.

Em homenagem a sua filha, o músico compôs a faixa “Little More” e lançou um clipe bem fofo estrelado pelo músico ao lado da pequena.

Para este novo disco, o americano também decidiu promover “Royalty” de uma forma diferente de seus trabalhos anteriores. Até o lançamento oficial dele, o artista liberou uma série de clipes, como uma espécie de curta-metragem, já que a cada vídeo divulgado continha a sequência da história mostrada nos outros.

O novo álbum de Breezy é uma boa pedida para quem gosta de músicas para dançar.

Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide