publicidade
Famosos

Sabrina Sato troca beijos com amigo “colorido” em ensaio de Carnaval

Publicidade
  • Divulgação/Unidos de Vila Isabel

    Sabrina Sato troca beijos com amigo "colorido" em ensaio de CarnavalSabrina Sato se divertiu à frente dos ritmistas da Unidos de Vila Isabel no ensaio realizado na quadra no Morro dos Macacos

Sabrina Sato continua solteira, mas não está sozinha. Foi o que garantiu uma pessoa próxima à apresentadora, após rumores sobre um possível namoro com o modelo David Chaloub, de 34 anos. “Eles são amigos coloridos há nove anos. Sabrina sempre fica com ele quando está sozinha e só. Acho difícil virar uma coisa mais séria, mas nunca se sabe, né? A Sá é imprevisível”, disse o amigo rainha de bateria da Vila Isabel.

Os boatos surgiram depois que Sabrina Sato apareceu com David em um ensaio no último sábado (28) em uma quadra no Morro dos Macacos, Zona Norte do Rio, onde a escola de samba Unidos de Vila Isabel ensaia uma vez por mês. A apresentadora, que também gravou quadros para o seu programa na Record, estava acompanhada de um grupo de cinco pessoas e entre elas, o modelo da agência 40 graus.
“Sabrina não apresentou o rapaz a ninguém, mas os dois trocaram beijos, sim, quando estavam sozinhos no espaço reservado”, revelou um ritmista.
Divulgação

Sabrina Sato troca beijos com amigo "colorido" em ensaio de Carnaval

David Chaloub tem 34 anos e é modelo internacional

Sabrina Sato troca beijos com amigo "colorido" em ensaio de Carnaval

A assessoria de imprensa de Sabrina Sato confirmou que ela está solteira e disse que “David é um amigo antigo e muito querido”.
David Chaloub não quer falar com a imprensa sobre o assunto. Por meio de seu agente, Serginho Mattos, da 40 Graus Models, ele não confirmou e nem desmentiu. ” Eles se conheceram há uns dez anos, durante um trabalho. Desde então, por ser um modelo internacional, quando está no Brasil, mantêm contato. São amigos, mas agora tem esse boato de que eles ficaram e que rola uma paquerinha”, explicou.
Rainha de bateria da Vila Isabel desde 2012, Sabrina terminou em maio o namoro de dois anos com o ator João Vicente de Castro.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide