publicidade

Revista “Playboy” será relançada por nova editora em março de 2016

Publicidade

imagem6558Veiculada pela editora Abril até o fim deste ano, a revista “Playboy” no Brasil passará a ser comercializada pela PBB Entertainment a partir de março de 2016. Os três sócios responsáveis pela publicação são Marcos de Abreu, André Sanseveriano e Edson Oliveira.

Publisher e vice-presidente da publicação, Sanseveriano falou ao Popzone que a revista passará a investir no segmento online. “Não vamos trabalhar com a revista ‘Playboy’, mas com a nova ‘Playboy’. Vamos explorar a marca em vários sentidos, principalmente no digital. O grande erro dos grandes grupos editoriais foi trabalhar só a revista e não olhar para o digital. A rentabilidade não era a mesma. Meio que desprezaram essa parte”, afirmou.

Ele disse que pretende retomar neste novo ciclo da publicação o glamour que a revista perdeu. “A Playboy sempre foi referência das mulheres mais bonitas do Brasil, queremos resgatar isso, de grandes estrelas estarem na nossa revista. Queremos também a participação de grandes formadores de opinião”, declarou.

Sanseveriano disse que, ao contrário da decisão da “Playboy” norte-americana, a edição Brasil não pretende acabar com os ensaios nus. . “A Playboy alemã e mexicana já se pronunciaram que não vão acabar com o nu. A nossa ideia é continuar com o nu. Já perdemos de 7 a 1 para a Alemanha, não queremos perder de novo”, brincou ao lembrar a derrota do Brasil na Copa de 2014.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide