Reserva Cultural recebe debate com Lucia Murat e Andréa Beltrão nesta terça

  • Divulgação

    Reserva Cultural recebe debate com Lucia Murat e Andréa Beltrão nesta terçaAndrea Beltrão e Nathália Timberg estão no elenco “Em três atos”, de Lucia Murat

O cinema Reserva Cultural recebe nesta terça-feira (8), a partir das 21h, uma sessão do filme “Em Três Atos” seguida de debate com a diretora Lucia Murat, o elenco, formado por de Andréa Beltrão e das bailarinas Angel Vianna e Maria Alice Poppe. O bate-papo conta com a participação da psicanalista Maria Lucia Homem.

O debate irá tratar da questão feminina e do envelhecimento, temas que a diretora aborda, contrapondo o corpo e os atos do balé.

O filme retrata a filósofa e escritora francesa Simone de Beauvoir em dois momentos da vida, aos 80 e 50 anos, com Nathalia Timberg e Andrea Beltrão em cada um dos momentos. O período dos 80 anos é baseado no texto “A Velhice”, enquanto os 50 são inspirados em “Uma morte muito doce”.

As bailarinas aparecem para realizar uma performance e representar visualmente a questão do corpo, com coreografia de João Saldanha.

Misturando ficção e documentário, o filme estreia nesta quinta-feira no circuito nacional.

Serviço
Sessão seguida de debate “Em três atos”, de Lucia Murat
Quando: 8 de dezembro de 2015, às 21h
Onde: Reserva Cultural – av. Paulista, 900 – Bela Vista
Quanto: R$ 30 (com meia-entrada para estudantes).
Mais informações: www.reservacultural.com.br

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios