publicidade
Música

Planar e Fleeting Circus se apresentam nesta sexta-feira no Rio de Janeiro

Publicidade

Planar

Nesta sexta-feira (11), as bandas independentes cariocas Planar (acima) e Fleeting Circus se apresentam na Kult Kolector na Barra da Tijuca (Av. Olegário Maciel, 130, Loja E – acesso pela Rua Comte. Júlio de Moura). Os ingressos variam entre R$ 30 e R$ 20, para quem tiver seu nome na lista ou chegar até às 22h30. Os dois grupos são bastante conhecidos na cena alternativa da cidade e estão em turnê de divulgação de seus últimos álbuns.

A Fleeting Circus traz influências que vão do indie ao rock progressivo e se dedica a divulgar seu elogiado álbum homônimo lançado no ano passado e o documentário “Brooklyn Days”, lançado este ano e disponibilizado em seu canal no YouTube.

Já a Planar está na turnê de comemoração do aniversário de um ano do lançamento de seu álbum de estreia, “Invasão”. O disco alcançou o 2º lugar na lista de melhores álbuns de rock, realizada em 2014 pelo UOL Música.

Veja o clipe de “Underground” do Fleeting Circus

Publicidade

Publicidade

O Prêmio Popzone Artistas Independentes 2016 vem aí para dar uma força para os artistas que ainda não têm uma gravadora. Fique ligado!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide