publicidade
Famosos

Perfil de Regina Casé no Instagram é atacado por hackers

Publicidade

regina casé

O perfil de Regina Casé no Instagram foi invadido na noite desta segunda-feira (30). Hackers atacaram a conta da apresentadora e publicaram fotos com legendas depreciativas, como “”Vou te assustei” e “Cão chupando manga”. Os seguidores de Regina ficaram assustados e desconfiaram que não era ela a autora das publicações.

Por volta das 19h, os hackers publicaram a primeira foto, de Regina desfilando no Carnaval do Rio de Janeiro, em 2012, e a legenda “Vai lacraia, vai lacraia #TôZoada #CãoChupandoManga. em seguida, publicaram outra foto de Regina com cabelo despenteado. “Vou te assustei? Assustei ou não assustei?”, escreveu o hacker.

Os seguidores começaram a comentar normalmente, como se tivesse sido Regina a autora das publicações, e escreveram que a apresentadora é “linda”. Outros repararam que o perfi havia sido invadido. “Gente, quem está postando isso não é a Regina, não! Eu aposto que não é”, escreveu um seguidor.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide