Música

Parabéns Corey Taylor! Confira as melhores performances acústicas do vocalista do Slipknot

Músico completa 42 anos nesta terça-feira (8)

Corey Taylor

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, comemora nesta terça-feira (8) seu 42º aniversário.

O músico é dono de uma das melhores vozes do metal atualmente e é conhecido pelo seu forte vocal gutural. No entanto, o cantor mostra que tem versatilidade e muito talento ao fazer performances acústicas de suas composições, apresentando um lado bem diferente do que o público está acostumado a ver quando ele está a frente do Slipknot.

Além disso, suas apresentações acústicas servem também para provar que Corey pode tanto cantar um som mais pesado ou uma canção mais melódica.

Para celebrar o aniversário deste grande músico, o Popzone separou as 5 melhores performances acústicas feitas pelo cantor, confira:

01. “Wicked Game

A faixa é uma regravação da música de Chris Isaak e está presente na edição especial do disco “Come What(ever) May“, do Stone Sour, lançado em 2006. Acompanhado de seu violão, Corey Taylor dá o seu toque a música.

02. “Snuff

Snuff” é uma das canções mais melódicas que integra o penúltimo álbum do Slipknot, “All Hope Is Gone“. Toda vez que Corey apresenta essa faixa ao vivo, ele fica bastante emocionado e a dedica ao baixista Paul Gray, falecido em 2010. Esta era uma das composições preferidas de Gray.


03. “Bother

Presente no álbum de estreia do Stone Sour, “Bother” é uma canção que enfatiza o talento vocal de Corey Taylor. A música também faz parte da trilha sonora do filme Homem-Aranha.


04. “Vermilion Part 2

Esta faixa é a continuação da história contada em “Vermilion“, do álbum “Vol. 3: (The Subliminal Verses)“, do Slipknot. Acompanhado por Jim Root no violão, Corey Taylor impressiona com a emoção que passa ao entoar os versos da canção.

05. “Through Glass

Esta é mais uma das belas composições escritas por Corey, incluída no álbum “Come What(ever) May“, do Stone Sour. A versão acústica da faixa também é mais um trabalho impecável do americano.

Veja letras, traduções e muito mais de Corey Taylor no Popzone!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios