publicidade

“O Homem-Aranha está incrível”, diz diretor de “Capitão América 3”

Publicidade

downloadO painel de “Capitão América: Guerra Civil” na Comic Con Experience, neste sábado (5), sofreu uma baixa: Joe Russo não pôde comparecer e apenas seu irmão e também diretor Anthony Russo subiu ao palco para falar sobre o filme.

A apresentação começou aos gritos ensurdecedores dos fãs com um trailer estendido, que mostra a participação do Homem-Formiga no longa e apresenta o vilão Ossos Cruzados.

“Eu sinto muito por meu irmão não poder vir, ele não está se sentindo bem”, disse Russo, que visita o Brasil pela primeira vez.

“O filme questiona se o Capitão América ou o Homem de Ferro está certo, e cabe ao público decidir”, contou. O longa marca o início da aguardada fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel.

Sobre um dos acontecimentos mais aguardados do novo filme, a aparição do Homem-Aranha, Russo contou: “Eu acho que temos uma incrível nova versão do Homem-Aranha no filme. O estúdio mandou que tivéssemos um plano B caso não pudéssemos usá-lo. Nós nunca tivemos. Conseguimos um acordo com a Sony. Só posso dizer que o papel dele será bem diferente da história original dos quadrinhos”, contou.

Publicidade

O Homem-Aranha nunca apareceu nos filmes produzidos pelos estúdios da Marvel porque os direitos de sua imagem para o cinema foi adquirido pela Sony muito antes da editora de quadrinhos se transformar em uma potência cinematográfica. Este ano, finalmente os dois estúdios chegaram a um acordo que permitiu o “cross over”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide