Música

Noel Gallahger faz show de abertura para si mesmo em Londres

Noel Gallagher

Na noite de ontem (10) em Londres, Noel Gallagher teve uma atração inusitada para abrir o show que fez no Royal Albert Hall: ele mesmo. A exemplo do que Bruce Springsteen costuma fazer de tempos em tempos, Gallagher fez dois concertos para o emsmo público.

O Ex-Oasis brincou e disse que estava tendo que fazer isso porque eles não conseguiram achar uma atração de abertura de verdade. No primeiro set ele mostrou apenas músicas de sua antiga banda, Para os fãs foi a grande chance de ouvi-lo cantar canções que não entraram no repertório de sua mais recente turnê – sejam elas músicas mais obscuras “Sad Song“, “Slide Away“, “Cast No Shadow” – ou grandes hits como “Wonderwall.

Esse set foi apresentado em um formato mais intimista e contou com a participação de Gem Archer, que tocou no Oasis de 1999 até o final da banda dez anos depois.

Depois de um intervalo, Gallagher retornou agora para o show “de verdade”. Bem humorado ele disse que seria difícil tocar depois de uma atração de abertura como aquela. Seguiu-se então uma apresentação semelhante às feiats por ele durante este ano, mas com algumas novidades – como “Half The World Away“, outra do grupo que ele liderou.

Um fã filmou o músico tocando “Slide Away“. veja como foi:

Ouça o som do Noel Gallagher’s High Flying Birds e do Oasis aqui no Popzone!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios