Televisão

No “Legendários”, Xuxa se declara para Junno: “Quero morrer ao lado dele”

xx

Convidada do Especial de Natal do “Legendários”, apresentado por Marcos Mion, que vai ao ar no próximo sábado (19), Xuxa participou de algumas brincadeiras e também lembrou uma viagem que fez à Neverland, rancho onde o cantor Michael Jackson morou na Califórnia.

“Quando fui a Neverland (casa onde o astro viveu, na Califórnia), ele já sabia muita coisa sobre mim. E um dos funcionários dele ainda me ofereceu um contrato de casamento porque ele queria alguém que tivesse o biótipo como o meu”, lembrou a apresentadora.

Também no programa, Xuxa se declarou para o namorado, o ator Junno Andrade. “Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor”.

Xuxa ainda viveu um momento emocionante no palco ao se encarar num espelho e revelar seu maior desejo. “O único dom que eu queria ter era o de curar minha mãe”, revelou a apresentadora. Diagnosticada com Mal de Parkinson, Alda Meneghel tem 78 anos.

 

 

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios