publicidade
Televisão

No “Encontro”, Fernanda Souza acerta chute em Ana Furtado

Publicidade
  • Reprodução/TV GloboNo "Encontro", Fernanda Souza acerta chute em Ana FurtadoMostrando suas habilidades no muay thai, Fernanda Souza acerta chute em Ana Furtado

Enquanto mostrava suas habilidades no muay thai, Fernanda Souza acertou um chute em Ana Furtado durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta terça-feira (29). Ao demonstrar para Felipe Andreolli como era seu treino, a atriz acertou em cheio a perna da apresentadora, que esboçou sinal de que doeu.

Sem graça, Fernanda abraçou Ana e pediu desculpas. E esse não é o primeiro imprevisto que acontece no palco do programa. Recentemente, Fátima Bernardes foi atingida por uma bola chutada por Felipe Andreoli, além de ter levando um tombo ao jogar capoeira com Rodrigo Simas.

No Twitter, os internautas não perdoaram o incidente. “Fernanda souza acabou de dar um chute na Ana Furtado e a minha alma está lavada”, escreveu um.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide