publicidade
Famosos

Nasce Maria Flor, filha de Deborah Secco com o modelo Hugo Moura

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/dedesecco

    Nasce Maria Flor, filha de Deborah Secco com o modelo Hugo Moura27.nov.15 – Deborah Secco mostra o quarto de Maria Flor, a sua filha, que deve nascer em dezembro. “Um sonho que está se tornando realidade”, definiu a atriz em seu Instagram

Deborah Secco deu à luz Maria Flor nesta sexta-feira (4). A menina é fruto do relacionamento da atriz com o modelo Hugo Moura. O casal está junto há pouco mais de um ano. A atriz anunciou a gravidez inesperada em abril.

O nascimento foi confirmado com a assessoria de imprensa da atriz. “Deborah Secco confirma o nascimento de Maria Flor. Mãe e filha passam bem. Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família”.

O casal postou uma foto nas redes sociais com as iniciais da menina que estão penduradas na porta do quarto da maternidade em que Deborah está internada. “Seja bem vinda, filhota! Nós amamos você”, escreveram.

Na época, Deborah gravava a novela “Verdades Secretas”, na qual iria interpretar Carolina, papel que ficou com Drica Moraes. “Eu queria segurar a notícia até os três meses, mas, como estava no início da novela, foi a chance que tinha de dar a Mauro e Walcyr [Carrasco] para que eles optassem por me trocar”, justificou.

Dias depois a atriz divulgou nas redes sociais que teria uma menina e que se chamaria Maria Flor. Deborah tinha planos de se casar com Hugo Moura, mas foram adiados por conta da gravidez. O casal está noivo.

Publicidade

Seja bem vinda, filhota!!! Nós amamos você
12346240_972198042846605_1992639172_n

Publicidade

A photo posted by Deborah Secco (@dedesecco) on

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide