publicidade
Música

Nasce Luisa, filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

Publicidade

Banda do Mar

A cantora Mallu Magalhães deu à luz sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Marcelo Camelo, nesta segunda-feira (28) em Portugal. O anúncio da chegada de Luisa foi feito por ambas as avós da bebê nas redes sociais.

“Meu sogro era português de um lugar chamado Trás dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constituiu família: os Camelo. Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/ 2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda minha linda! Vovó ama você também”, escreveu a avó paterna.

Já a mãe de Mallu, a paisagista Gigi Botelho, não só comemorou a chegada como postou uma foto da netinha no Instagram. Apesar de a imagem ter sido removida, os seguidores conseguiram capturar um print. “Luisa acabou de chegar. Graças a Deus tudo certo”, escreveu a nova vovó na legenda da imagem abaixo:

Mallu Magalhães

Avesso aos holofotes, o casal não anunciou publicamente a gravidez, que só foi descoberta durante um show da Banda do Mar em setembro, em que se podia ver claramente a barriga saliente da cantora. Na ocasião, a assessoria dos artistas confirmou a informação, mas disse que eles não comentariam o assunto.

Publicidade

Relembre os sucessos de Mallu Magalhães e Marcelo Camello no Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide