Famosos

Mulher de Evaristo Costa recebe alta após três AVCs: “Mais forte que nunca”

  • Arquivo pessoal

    Mulher de Evaristo Costa recebe alta após três AVCs: "Mais forte que nunca"Evaristo Costa e a mulher, Amália Stringhini

Mulher do jornalista Evaristo Costa, Amália Stringhini voltou a trabalhar após sofrer três AVCs (Acidente Vascular Cerebral). Ela ficou internada durante quinze dias no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e recebeu alta na última quinta-feira (3), sem nenhuma sequela dos derrames.

“Estou de volta! Agora mais forte do que nunca!”, comemorou Amália ao sair do hospital. A mulher de Evaristo Costa, que trabalha como assessora de comunicação, celebrou o retorno para casa e aos projetos sociais: “É tudo que preciso para valorizar ainda mais a vida”.

Amália deu entrada no hospital em 18 de novembro, quando sentiu tontura e confusão mental ao biscar as filhas na escola. Mesmo sem nenhum problema de saúde aos 38 anos, ela teve uma sequência de AVCs (também conhecido como derrame).

A mulher de Evaristo saiu rapidamente da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém ficou em repouso e sob observação médica até a última quinta. Amália retomou os trabalhos e voltou a liderar a campanha pela abertura de um parque em Paraisópolis, favela da zona sul de São Paulo.

 

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios