publicidade

Miss Colômbia recebe proposta de US$ 1 milhão para estrelar filmes pornôs

Publicidade
  • Ethan Miller/Getty Images/AFP

    Miss Colômbia recebe proposta de US$ 1 milhão para estrelar filmes pornôs

A colombiana Ariadna Gutierrez, anunciada como vencedora do Miss Universo 2015 e descoroada momentos depois após um erro do apresentador, recebeu uma proposta para fazer um filme pornô depois da situação inusitada que passou no concurso.

Fundador e CEO da produtora de filmes adultos Vivid Entertainment, Steven Hirsch enviou uma carta, obtida pelo site TMZ, à Miss Colômbia com o convite.

No texto, ele oferece a ela U$ 1 milhão para aceitar fazer os filmes e dá detalhes da proposta. A colombiana teria, inclusive, o direito de escolher os parceiros com quem contracenaria.

“Esta é a minha ideia. Vou pagá-la U$ 1 milhão para que você faça os filmes e represente a Vivid Entertainment. você vai escolher os seus parceiros, o tipo de sexo que prefere e em quantos filmes, por fim, irá aparecer”, escreveu.

Hirsch diz que acompanhou a polêmica do Miss Universo, quando ela precisou ceder o título para a Miss Filipinas, e afirma que ela ainda pode se beneficiar financeiramente. O executivo faz uma comparação com a fama alcançada pela atriz Vanessa Williams, que ganhou de Miss América em 1983.

Publicidade

“Tenta pensar nos nomes das ex-vencedoras do Miss Universo ou Miss América. O único nomes que a maioria das pessoas se lembra é o de Vanessa Williams. A principal razão é que suas fotos nuas apareceram na revista ‘Penthouse’. Hoje, Vanessa é uma atriz, cantora e autora realizada. Ela mesma admitiu que as fotos para a ‘Penthouse’ contribuíram mais do que prejudicaram a carreira dela”, relata

Publicidade

Ele ainda menciona outras celebridades que ajudou a promover. “As sex tapes de celebridades que distribuímos melhorou as carreiras de pessoas como Kim Kardashian, Kendra Wilkinson, Pamela Anderson e muitas outas”, aponta.

Ao término da carta, ele enfatiza a seriedade da proposta, pede que ela pense a respeito e ousa na comparação.

“Além do mais, vamos nos encarregar de fazer a primeira coroa da Vivid Girl para você e acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar”, diz. “Posso prometer a você que será definitivamente lembrada”, garante.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide