Famosos

Mesmo após emagrecer, Leandro Hassum diz que vai fazer o “Viva o Gordo”

  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Mesmo após emagrecer, Leandro Hassum diz que vai fazer o “Viva o Gordo”Leandro Hassum aparece mais magro e fala sobre o remake de “Viva o Gordo”

Mesmo após perder mais de 50 quilos, Leandro Hassum ainda vai viver os personagens Capitão Gay e Múcio no remake de “Viva o Gordo”, previsto para o segundo semestre de 2016.

“A televisão é isso, eu e o Jô Soares tínhamos um físico gordo e usávamos isso a nosso favor, mas os personagens não necessariamente precisam ser gordos. Em nenhum lugar diz que o Capitão Gay é gordo, o Múcio também não, o humor está à frente disso, a gordura era só mais uma piada”, explicou durante o lançamento do “Até que a Sorte nos Separe 3”, em São Paulo.

A nova versão de “Viva o Gordo” deve ter a participação especial de Jô Soares, que protagonizou a atração nos anos 1980, seguindo o feito da “Escolinha do Professor Raimundo”, que ganhou uma nova versão com Bruno Mazzeo interpretando o personagem de seu pai Chico Anysio,

“A ideia foi muito bem aceita pela Globo, a ideia muito bem aceita e agora é a fase de elaborar para que saia de uma forma tão bacana como a ‘Escolinha’ está sendo, que está fazendo um tremendo sucesso. A gente pretende que seja uma homenagem para uma pessoa mega merecedora como o Jô e quero que ele participe”.

Boa Forma

Há um ano o ator por uma cirurgia para a redução do estômago e ele comemora a nova fase em sua vida.

“Quando fiz a cirurgia foi pensando na qualidade de vida, estava bem de saúde, sempre estive bem, mas achei que estava na hora de eu tomar uma atitude porque a idade começa a chegar, tenho uma filha, um casamento legal…! Acho que as fotos na praia, fazendo esportes retratam um pouco do meu sentimento, estou muito feliz comigo mesmo, me sentindo tão bem e tem tanta gente torcendo por mim que eu gosto de compartilhar para mostrar que está dando resultado”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios