publicidade
Música

“Mal posso esperar para conhecer a namorada ou namorado dele”, diz Adele sobre o filho Angelo

Publicidade

Em entrevista, cantora revelou como a maternidade a mudou e declarou que sempre apoiará seu primogênito

Adele

Além de novamente desmentir o boato de que dispensou um dueto com Beyoncé para o disco “25”, Adele falou para a revista Time sobre como a maternidade deu um novo sentido à sua vida. “Ele me deixa tão orgulhosa de mim mesma e me faz gostar muito de mim mesma”, declarou a estrela britânica sobre seu filho Angelo.

“Eu sempre gostei de mim mesma. Nunca não gostei de mim, não tenho esse tipo de pensamento. Mas estou tão orgulhosa de mim, de tê-lo feito em minha barriga. Eu o ‘cozinhei’ em minha barriga e depois ele saiu. Esse humano que de repente saiu andando e fazendo suas próprias coisas. Mal posso esperar para saber quem serão seus melhores amigos, quem será sua namorada ou seu namorado, ou que filmes ele irá gostar. O que quer que meu filho queira ser ou fazer, sempre o apoiarei não importa o que aconteça”, acrescentou a voz de “Hello“.

A cantora ainda revelou à publicação que sua vida longe dos holofotes em Londres surpreenderia as pessoas pelo grau de normalidade. “Minha vida é tão normal quanto pode ser. Acho que as pessoas ficariam surpresas. Quando não estou fazendo uma sessão de fotos, sou apenas eu, meu namorado e meu bebê. Acho muito importante que você não seja ferrado por essa coisa toda. É importante estar em contato consigo mesmo. Se você perder contato consigo mesmo, ninguém irá querer falar ou ouvir o que você está fazendo. Irão apenas apontar e rir, de você não com você”, concluiu a estrela.

Navegue pelas letras, traduções e mais de Adele no Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide