publicidade
Televisão

Mais magra após “Dança”, Agatha quer descansar antes de estreia no Carnaval

Publicidade
  • Amauri Nehn/Brazil news

    Mais magra após "Dança", Agatha quer descansar antes de estreia no CarnavalMais magra após “Dança”, Agatha quer descansar antes de estreia no Carnaval

Agatha Moreira compareceu à final da Dança dos Famosos visivelmente mais magra. Eliminada da competição em 22 de novembro, a atriz quer descansar antes de retomar os treinos para sua estreia no Carnaval.

“Quero descansar, sabe? Descansar. Tem que ter muito fôlego. Daqui a pouco vou ter que voltar à atividade física. Saí da Dança há duas semanas. Não tinha mais condições físicas de fazer mais nada (risos). Essas duas semanas, pelo amor de Deus, não dá para encarar volta para a academia. Calma aí, tem que dar um tempo (risos). Vou ter que começar a pegar pesado, porque tem que ter bastante fôlego, já fizemos ensaio na rua”, diz Agatha, que será musa da Unidos de Vila Isabel em 2016.

A atriz reconhece que perdeu peso, mas se recusa a encarar a balança: “Todo mundo falou. Minhas calças, inclusive. Tenho algumas 36 agora. Desisti da balança, porque se fico mais magra a balança diz ao contrário”.

Agatha faz mistério sobre sua escalação para a próxima novela das sete, “Haja, Coração”. Ela comemora sua evolução como atriz após “Verdades Secretas”, trama das onze que terminou em setembro.

“Todo trabalho te faz crescer como profissional, mas esse em especial pude mostrar um outro lado, mais áspero, mais malvadinha, com essa cara de criança que eu tenho”, brinca.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide