Famosos

Kim e Kanye recebem ofertas milionárias por fotos de Saint West, diz site

  • Getty Images

    Kim e Kanye recebem ofertas milionárias por fotos de Saint West, diz siteKim Kardashian com a filha North West em setembro de 2014

Kim Kardashian e Kanye West receberam ofertas milionárias pelas primeiras fotos de Saint, o segundo filho do casal que nasceu no dia 5 de dezembro.

Várias revistas interessadas em mostrar o caçula da família Kardashian ao mundo estão dispostas a pagar caro pelas imagens. As ofertas, diz o site TMZ, especializado em celebridades, variam entre US$ 2 e US$ 2,5 milhões.

Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, as publicações querem, ainda, fotos com a família inteira reunida – e não apenas do menino Saint.

No entanto, tudo indica que o casal deve rejeitar todas as ofertas. Após o nascimento da North, as primeiras fotos dela foram divulgadas no talk show de Kris Jenner em agosto de 2013.

Sem fotos, sem vídeos

Kim Kardashian não filmou seu segundo parto. A modelo e socialite, que tem sua vida transformada em um reality show no programa “Keeping Up with the Kardashians”, pretende manter o menino, Saint West, bem longe do alcance das câmeras.

Ao menos para um futuro próximo, Kim tem o plano de preservar a criança recém-nascida até que ela tenha alguma consciência.

Experiência dolorosa

O nascimento do segundo filho de Kim Kardashian foi difícil, segundo o TMZ. De acordo com uma fonte da publicação, a socialite teve uma complicação chamada placenta acreta, o que significa que a placenta cresce profundamente dentro do útero.

Foram necessárias duas horas para que os médicos contornassem o problema. Mesmo assim, em vez de uma cesariana, Kim conseguiu ter o bebê, ainda sem nome divulgado, de parto normal. Segundo o TMZ, ela descreveu o parto como a experiência mais dolorosa que já teve.

Saint West nasceu com 3,7 kg e teve seu nome divulgado por Kim em seu site e redes sociais.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios