publicidade
Famosos

George Clooney lamenta separação de Angelina e Brad: “Sinto muito”

Publicidade
  • Getty Images
    George Clooney lamenta separação de Angelina e Brad: "Sinto muito"
    George Clooney é um dos amigos mais próximos de Brad Pitt

    A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt também pegou de surpresa o mundo dos famosos. Em entrevista a emissora CNN nesta terça-feira (20) durante um evento da Organizações das Nações Unidas (ONU), George Clooney parecia não acreditar na informação. “O que aconteceu?” perguntou primeiro Clooney para depois completar: “Eu não estava sabendo. Eu sinto muito”.

George Clooney é um dos amigos mais próximos de Brad Pitt. Os dois atores se conheceram nos bastidores do filme “Onze homens e um segredo”, de 2001, e de lá para cá manteram a amizade.

Segundo o site de revista People, o ator, de 55 anos , também lamentou a separação de Jolie e Pitt por causa da família. “Essa é uma história triste e lamentável para uma família. É uma história infeliz sobre uma família. Sinto muito por ouvir isso”, observa Clooney que no final do mês de setembro comemora dois anos de casamento com a advogada libanesa Amal Alamuddin.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide